Amor Espião II




Sinopse: 

Será que dá para um espião ter um relacionamento normal com outro espião? E quando eles se vêem em missões perigosas, tem como fingir que nada está acontecendo? Agir como um casal "normal"? Amor Espião II.

| Romance| + Livre

________________________________________________________


(Auggie) Annie..você não precisa fazer isso.

(Annie) Sinto muito, Auggie!

(Auggie) Isso é culpa do Henry Wilcox, não sua.

(Annie) Eu não devia ter contato a você. Eu devia só ter dito: "amo você".

(Auggie) Também amo você,volta para casa!

(Annie) Não posso...

(Auggie) Annie...

(Annie) É tarde demais para conversas.

(Auggie) Não, Annie.

(Annie) Adeus, Auggie.

(Auggie) Annie.. Annie..





+++



Quem podia imaginar nós 2? Sério que realmente me via com outros olhos, irônico falar assim, já que é cego, como sabe tanto de mim? Como acerta quando estou me aproximando, alegando ser meu perfume e meu salto, a forma que eu desfilo, você diz! Por que isso foi acontecer com a gente?

Quero ser totalmente sincera com você.. mas, nem sempre devemos ser, não é isso que acha? Que um ou outro segredo não pode escapar?

Perdemos amigos em "batalhas", sabemos a dor e importância do nosso trabalho, mas, ainda creio que o amor vale, que ele é luz no final do túnel. E aconteceu logo comigo .. e com você!

Às vezes penso que estamos dando bandeira na agência, parece que todo mundo sabe, que comenta a nosso respeito, e como não gostar disso? Minha imagem junto a sua.

Uma vez, Henry Wilcox me disse que na CIA acreditamos sobre preto ou branco, bandido ou mocinho, e inclusive que todos nós estamos num mar de lama .. a pergunta é..o quão sujo você está? E outra, agentes ficam na CIA por dinheiro .. ou por amor.

Será que o amor nos deixa mesmo vulneráveis?
Será que não podemos ficar juntos?

Apenas tenho você aqui agora, dormindo do meu lado, na cama, e só penso que aconteça o que acontecer em nosso dia a dia louco na CIA, eu amo você!



4 comentários:

  1. Simplesmente amando esses dois! Eles já eram lindos, então agora assumindo esse namoro publicamente ou em vias disso é demais! Mas tantos obstáculos, como podemos ver já ...segredos tb. Temo por eles.

    "(...) e inclusive que todos nós estamos num mar de lama .. a pergunta é..o quão sujo você está?"

    Henry Wilcox poderá ter ai um argumento bem forte, falta descobrir a quantidade de sujeira como você tão bem colocou.

    Lindo como sempre. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos parabéns.. gosto demais desse casal, são fofos..
      Beijos Portuguesinha!

      *__*

      Excluir
  2. Amor Espião Dois hoho, é muito chique isso! * _ * enfim, cumplicidade de Auggie e Annie não tem nem o que falar né?! São lindos demais!

    ResponderExcluir

 

Navegantes

Aviso/ Warning:

As histórias aqui postadas não possuem nenhum fim lucrativo e os direitos das séries são reservados aos seus respectivos criadores. // We do not own anything. These are only fanfictions based on TV series/Movies. All the rights are reserved to their owners.